No ar é uma romance de medicina | Baixe uma amostra | Solicite uma versão completa (* impressa ou eletrônica) | Disponível em inglês, espanhol e português

No ar é uma romance de medicina

Ver esta página en Español

View this page in English

 

No ar é uma romance de medicina gráfica para encorajar conversas entre jovens sobre o uso do vape, escolhas sobre o uso de substâncias e fatores sociais. Esta história em estilo de romance gráfico de cinco adolescentes indo para o ensino médio incorpora a ciência comportamental da prevenção do uso indevido de substâncias com as histórias, interesses e ideias dos membros dos Jovens Embaixadores do Tabaco Livre de Rhode Island. O romance tem perguntas para ajudar a orientar a discussão, uma forte base de pesquisa e raízes em fatores de risco e proteção.

 

Visualize as primeiras 15 páginas.

 

Formulário de solicitação de versão completa do No ar romance de medicina gráfica. * cópia em papel ou cópia eletrônica (formato PDF) para download * O New England PTTC só pode enviar cópias impressas para aqueles que trabalham / moram na Região 1 do HHS (ME, NH, VT, MA, CT, RI). Se você estiver solicitando uma cópia de fora da Região 1 do HHS, teremos o prazer de enviar uma cópia eletrônica (formato PDF) para download. Por favor, preencha o No ar, romance de medicina gráficaformulário de solicitação.

 

Guia de implementação do facilitador em breve!

 

Perguntas? Entre em contato com Sarah Johnson, Coordenadora do Projeto de Treinamento, New England PTTC: [email protected]

 

Sobre este recurso: Este recurso foi desenvolvido para atender a uma necessidade identificada no HHS Região 1 (ME, NH, VT, MA, CT, RI) de fornecer uma ferramenta para a prevenção do uso indevido de substâncias, especificamente para a prevenção de vapores que jovens (médio e alto) escola), especialistas em prevenção que trabalham com jovens, professores de saúde / bem-estar no ensino fundamental e médio, líderes de grupos de jovens e outros podem usar para falar sobre prevenção de vaporização.

Published
December 4, 2021
Developed by
Language(s)
External Link
Copyright © 2024 Prevention Technology Transfer Center (PTTC) Network
map-markermagnifiercrossmenuchevron-down